Página inicial > Sobre entregas



Sobre entregas

Prazo de Entrega 

A Garrutti Boots trabalha com envio pelos Correios e atende com duas modalidades de entrega, PAC: onde o valor do frete é mais barato; e SEDEX: onde o prazo de entrega é diferenciado. Garantindo a entrega dos pedidos em praticamente 100% do território nacional com qualidade e velocidade nas entregas. Consulte prazos, valores e disponibilidade no momento de fechar seu pedido. 

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode simular o frete na sua cesta de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido. 

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que a Garrutti Boots recebe a confirmação do pagamento. 

Se você já fez um pedido, pode acompanhar a entrega pelo link "Meus Pedidos".

Cartão de Crédito 
No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pedido.

Boleto Bancário 
O cliente tem o prazo máximo de 2 dias para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado. 

A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 1 a 2 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.

Extravio 
O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do link "Meus Pedidos", visualizando o andamento de entrega dos Correios. 

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário de contato ou outro canal de atendimento, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra. 

A Garrutti Boots se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.

Problemas na entrega 
Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Garrutti Boots se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.